quarta-feira, 8 de março de 2006

Pôr-do-sol

Amigos.

Ninguém faz comentários aos meus posts por isso decidi publicar aqui uma fotos da minha autoria. Assim em jeito de galeria.
A primeira série é dedicada ao por do sol. Como hoje é o dia da mulher, achei que elas poderiam gostar destas lamechices.
Por isso este post é dedicado a elas.

1ª Foto: Pôr-do-sol no Alentejo


2ª Foto: Pôr-do-sol na Serra da Estrela


3ª Foto: Pôr-do-sol na Cova-da-Beira


4ª Foto: Pôr-do-sol de Inverno (acho que foi tirada no vale do Zêzere perto de Manteigas)


5ª Foto: Pôr-do-sol na Figueira


6ª Foto: Pôr-do-sol sobre o Atlântico na Lagoa de Albufeira


7ª Foto: Pôr-do-sol na Raia.


Resta-me dizer que nenhuma foto teve tratamento digital. As cores são aquelas que a máquina gerou.

Espero ter um comentário desta vez, nem que seja a dizer que são uma cáca.

Allez

6 comentários:

bird disse...

muito fixes, mas olha que tenho para ti um objectivo diferente.
Queres ganhar um tlm 6630? vamos trabalhar uma ou duas fotos como deve ser e tá ganho
Tema: A primavera
Instruçoes falar com o pássaro
ASS.bIRD
mE LIGA VAI

sartago disse...

mt nice. que máquina tens?

BxL disse...

Oi João. Tenho uma Sony F-828. Obrigado e vai aparecendo.

rui jacaré disse...

as fotos NÃO estão uma caca.

Anónimo disse...

pois não são caca mas tens outras bem mais interessantes que "destas lamechices"

Anónimo disse...

Eu também gostei das fotos do pôr do sol, estão fixes.
Agora falta levantares-te cedinho para as fotos do NASCER DO SOL
Sim cadê essas fotos ????
Fico á espera com muita ansiedade
Força continua que vais no bom caminho
Beijokas
Paulinha