segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Experiência gráfica

A BxL Home made vai, em breve, ter um site próprio. Até lá, ando a testar uns grafismos. Este está muito em voga na TV. Que acham?

6 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, acho que não te favorece muito, falta-lhe um pouco mais de cor alegre. Mas esta é a opinião dum inculto em arte. Abraço.

Anónimo disse...

Amigo 3xl é com muita pena que vejo que a afluência ao teu site é relativamente pouca, mas deixa-me dizer-te que tens boas ideias. E um espírito muito empreendedor. Parabéns pelo que tens postado aqui e no Valverde city. Aquela do tabaco em francês é de "morte", embora já o tenhas postado há algum tempo só agora é que dei uma geral pelo site. Em relação às imagens e fotos...és um artista amigo.
Abraço cccp

Anónimo disse...

Desculpa lá ser um chato, mas qual é a tua relação com a localidade de Ervedal, se é que eu tenha alguma coisa a ver com isso.

BxL disse...

Oi amigo cccp. Obrigado pelos comentários, espero poder estar sempre à altura das tuas expectativas. Quanto ao Ervedal, a minha relação é puramente profissional visto trabalhar há já 3 anos nessa bela localidade. Por acaso é uma aldeia com muita história e estórias para contar. Tomara eu que o historial de valverde fosse assim tão vasto e rico, tinhamos pano para mangas para trabalhar. Mas olha, temos uma coisa que eles não têm ou cada vez menos: Pessoas e juventude. Um abraço

Anónimo disse...

Ter até temos, só que ultimamente o pessoal não conversa muito com os nossos velhotes. Porque existem estórias e algumas bem engraçadas só que há pouca gente a registá-las. Até a história de Valverde-Carvalhal existe só que também é pouco divulgada.

LM disse...

Ainda não tinha tido (soa estranho!) oportunidade de comentar o teu "auto-retrato", mas cá vai a minha opinião valiosa (modéstia às favas): no geral está muito bem conseguido, visualmente a segunda versão está mais agradável uma vez que o papel tem menos manchas. O que não gosto é do local onde colocaste a impressão digital, talvez perto do nome ficasse melhor.