segunda-feira, 16 de junho de 2008

Obrigado Irelanda!

Obrigado por votar NÃO ao tratado de Lisboa!

Fizeram-nos um grande favor.

Pelo menos vocês souberam proteger-se!

Só espero que que os "donos" da intensão em intaurar a Nova Ordem Mundial (ou europeia) não avancem numa ofensiva mais radical...

THANK YOU IRELAND FOR VOTING NO




3 comentários:

Anónimo disse...

o grande problema disto tudo é que era suposto todos os países fazerem o seu referendo, porque os governantes da dita Europa "querem" a opinião dos seus cidadãos em todos os tratados. Pela atitude do governo português e da generalidade dos outros países interessados viu-se bem que sim. Agora já começaram a hostilizar os irlandeses por terem tido tomates de dizer que não a um grupo de técnocratas iluminados que só pensam nas contas bancárias e nas grandes empresas que os alimentam para isso. Sá, que ao longo do seu historial, os nossos amigos irlandeses sempre mostraram que tomates é algo que não lhes falta, e a resposta do seu governo áqueles que lhe exigiam contrapopostas foi excelente: no seu devido tempo logo pensaremos nisso, agora temos mais que fazer. Nem mais! Agora só falta pedir um referendo a todos em relação ao Euro como mnoeda única na dita Europa. Desde que ela surgiu só trouxe desvantagens aos cidadãos. Bem fazem os ingleses que a colocaram no caixote do lixo. Isto da Europa Unida continua a ser uma utopia. Os grandes interesses económico mundiais falam sempre mais alto que os verdadeiros interesses das pessoas e dos seus povos que compõem esta "Europa" unida por tratados retóricos e anti sociais.
E os portugueses, para quando o ressurgimento da cultura dos tomates maduros perdidos nas cargas das naus dos Descobrimentos?
Abraço e obrigado pelo espaço de opinião.
cccp

Anónimo disse...

É com muita satisfação que vejo um país a pôr em causa as políticas da denominada UE. É preciso fazer como os irlandeses e dizer basta a politicas que são calamitosas e que não nos servem para nada. Se quiserem uma Europa unida mudem as regras e tracem novos caminhos que permitam a nossa evolução e não o nosso retrocesso em todos os aspectos.
Pascal Garçon

Anónimo disse...

Já agora, algum de vocês leu por inteiro o Tratado de Lisboa? Ou a defunta constituição europeia? Tenho sérias dúvidas.
Até parece que não sabem que menos de 1% das pessoas que votaram no referendo é que de facto leram o tratado. Todos sabemos (ou deveriamos saber) que as pessoas votam não ou sim apenas por um de dois motivos: 1º são a favor ou contra os politicos que apoiam ou são contra o tratado; 2º deixam-se levar pelo terror incutido por alguns politos damagogicos que soltam umas frases bombasticas dizendo que a mudança vai ser péssima e que vão acabar com algo de muito importante para o povo.

Outra questão: Desde quando é que as constituições são referendadas? Algum de vocês votou na constituição portuguesa? Ou algum dos vossos pais? Claro que não, os referendos são documentos extensos em que só algumas poucas pessoas se interessam e entendem.
Acreditem que pelo menos 85% da população mundial é estúpida/ignorante.

O primeiro video é uma mistura de opiniões de xenofobos de direita com as alucinações da esquerda contra quem tem dinheiro. É também um video muito ignorante quer em termos de politica como em termos de tecnologia (isto em relação ao RFID).