sábado, 11 de fevereiro de 2006

Justiça Policial


Amigos

A foto acima expõe, de forma clara, a realidade do nosso país, a dualidade de critérios que rege a nossa força policial, nomeadamente a GNR.
A foto foi tirada com o meu telefone móvel mesmo por baixo do meu prédio. O veículo em questão estava parado havia mais de uma hora quando tirei a fotografia. Se repararem bem, está frente a um portão. Este portão não tem qualquer uso pelo facto do estabelecimento de saúde que servia já não se encontrar em serviço. O sinal de proibição de estacionar, esse, continua bem actual e em uso. A prova é que, há uns dias, parei no sítio exacto onde está o Mercedes e fui multado em 20€. Estive parado nesse sítio menos de 10 minutos. O tempo de sair do carro, subir ao segundo andar, deixar umas coisas e voltar.
Não respeitei a Lei, o código da estrada, e fui punido em conformidade. Acho bem, quem pisa o risco assume as consequências. Esse Senhor do Mercedes não pisou o risco, passou a linha toda e abusou. Resultado: Nada. Nem um avisozito nem nada.
Será por ter um Mercedes?
Dá que pensar não é?

Allez

Sem comentários: